quarta-feira, 28 de julho de 2010

me pertence.


















Será um erro esse sentimento? Até por que a vida não para pra que você sinta ódio, raiva, ou repulsa. É muito mais fácil sentir essas coisas em momentos difíceis do que você controlar os seus impulsos, acalmar o seu coração. Mas por onde andará essa calma, essa paciência? Isso me pertence, sempre pertenceu.Mas acho que ela resolveu se esconder hoje,e deixa a raiva me tomar.
Tenho certeza que isso foi só mais uma peça que a vida pregou em mim. E aprenderei a contornar isso, arrumarei uma forma de mostrar, estampar, que sou forte o suficiente para superar isso de cabeça erguida.
E o pior de tudo , é que te amo. Amo o seu jeito fofo de falar comigo, sua forma de demosntrar carinho, seu olhar. E quando lembro de tudo isso, relembro o vazio que há dentro de mim quando estás longe, quando não escuto a tua voz.
E os sentimentos se misturam, formando uma mistura de cores, de formas, de lágrimas e sorrisos.Como dizem,"tudo junto e misturado". E será sempre assim, essa confusão de sentimentos simplismente me pertence, mas só a mim.


Sabrina Vilar.

Espero que gostem, e tenham uma boa noite.

Um comentário:

  1. Simplesmente amo a sutileza do sofrimento de um amor(quando)longínquo nos trás.

    ResponderExcluir