quarta-feira, 27 de outubro de 2010
um sofrimento de felicidade
O seu olhar é lindo, seu sorriso é cativante, seu sotaque é perfeito e a sua forma de dormir é a mais engraçada. Todos os nossos momentos juntos me fizeram perceber o quanto você é perfeito e como a nossa historia não é de amor.
A cada dia que passa eu vejo e aprendo a ser mais feliz, a amar o seu cabelo estilo anos 60 e suas botas de combate. Passo a pensar em você o dia inteiro e a te imaginar fazendo suas palavras cruzadas e cantando no chuveiro só pra me fazer rir.
E como sempre eu vou e apaixonando, e você me mostrando a cada dia que passa que não quer nada, que é só uma coisa casual, que todo o tempo que passamos juntos foram só horas que vamos lembrar por um tempo e nunca mais, e então você decide que a nossa vida não terá roteiro, que seremos felizes sem rotular e sem esperar nada.
Mas você, sem querer, não mede esforços para me conquistar diariamente, fazendo com que eu me sinta mal. Me fazendo te querer ainda mais, querer que você seja unicamente meu. Uma vontade inexplicável de querer te possuir me consome, me enlouquece.
Mas o encanto então acaba e percebo que odeio toda essa falta de amor e carinho seu, que eu não quero algo casual e que sem você eu vou viver melhor do que antes, mas sofrerei para me acostumar.
E a cada dia sem você é um sofrimento de felicidade, onde eu realmente acho o afeto e o amor, percebendo que rotular as coisas fazem com que elas pareçam mais seguras e firmes e assim eu vou aprendendo a ser feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tas falando de min né? kkk brincadeira!
ResponderExcluir