terça-feira, 28 de setembro de 2010

Teu bem pra mim

Olha pra mim e diz o que você sente por mim, esclarece ao meu coração esses teus atos. Se essa tua atenção e carinho são só de amizade ou tem algo aparte. Eu olho nos teus olhos e me afundo, navego pelo teu mar límpido e me sinto bem. E tu quando olhas nos meus navega em um mar negro, de tristeza, de confusão,numa dor inexplicável, onde só eu sei sentir.
Sinceramente? Eu não sei o que devo fazer ou sentir, se cada vez que te vejo o meu coração sai de mim, mas sei que esse amor não é sincero, já que é só você virar as costas que me sinto bem. Pulo, canto e sambo para o meu bem. Mas se não é amor o que é isso que eu sinto? O que é essa aceleração de batimentos cardíacos, que chega a machucar o meu peito?
E por incrível que pareça fiquei feliz ao te ver com outra, fiquei bem por te ver ver bem. E senti um alívio, sem motivo esclarecido. Mas se for pra escolher entre você e o amor da sua vida quem se deve escolher?É uma escolha que não sei a resposta, mas hoje tanto faz pra mim, pois estou feliz, por ti.



E sei que você me faz bem, mas não o bem que deveria fazer, não o bem de um amor, nem de uma paixão. É um bem amigo, querido de coração.

Um comentário: